IMG_1168

A Coral lançou, nesta terça-feira (4) a linha de tinta premium Decora, que possui três acabamentos: Decora Matte (fosco), Decora Diamante (semibrilho) e Decora Seda (acetinado). A linha oferece também quatro efeitos especiais para personalização: Velvet, Nuage, Mármore e Cimento Queimado.

“Com a nova linha Decora os projetos de decoração ganham combinações de cores e efeitos únicos e ampliam as possibilidades de uso da tinta na decoração que despertam sensações pela cor e pelo toque”, afirmou Fernando Domingues, diretor de marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina.

O local escolhido para o lançamento foi a CasaCor São Paulo, que acontece no Jockey Club, entre os dias 28 de maio e 4 de agosto. A Coral é a tinta oficial das quinze edições nacionais. Em São Paulo, foi criado um espaço exclusivo Coral Hotel, idealizado pelo arquiteto Pedro Lázaro. O ambiente conta com 100% das paredes e tetos coloridos.

Além dele, a Coral também está presente em outros 56 cenários. Fernanda DallOrto, gerente de Colour Desing da marca na América Latina, afirma que é possível perceber o poder da transformação de ambientes por meio de tintas coloridas e efeitos de pintura para composição de locais harmoniosos para as mais variadas finalidades. “Importante notar que essa onda colorida é sentida na CasaCor São Paulo mais uma vez. Constatamos um aumento de ambientes com cores em relação aos últimos anos, e hoje representa mais de 75%”, disse.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.