Cor do ano, Caverna também é destaque da Sherwin-Williams em Janeiro

Eleita cor do ano pela Sherwin-Williams, Caverna (SW 7701) também é destaque no mês de Janeiro pelo Sistema Tintométrico ColorSnap.

Excelente opção para ser o pano de fundo e trazer sensação de aconchego para a decoração, Caverna combina bem com neutros casuais e balanceados. “Quando usada junto ao Alabaster (SW 7008) é deliciosamente agradável, enriquecendo projetos que terão como base a necessidade de renovar e manter a simplicidade no ar. Alternativamente, considere uma versão atualizada das populares combinações de tons terra dos anos 70, combinando-a com um tom azul esverdeado, como Melodia do Mar (SW 6496), evocando uma estética descontraída e sofisticada”, explica Patrícia Fecci, gerente de marketing e especialista em cores da Sherwin-Williams.

Da família dos tons terrosos, Caverna é quente, casual, refinada e traz em sua essência o espírito de liberdade que existe em todo aventureiro. É ancestral e ao mesmo tempo moderna. “É uma cor que permite explorar as possibilidades e trazer o calor do ar livre, das praias, desfiladeiros e desertos e das tardes banhadas pelo sol no final de um dia de verão para dentro do seu ambiente.”