Colorgin lança catálogo de produtos e reforça comunicação

Colorgin acaba de lançar um catálogo completo, com informações detalhadas dos 25 produtos da linha. Nas versões impressa e digital, o catálogo apresenta todo o portfólio da marca e mostra detalhadamente cada produto dividido em Vantagens (que auxilia no argumento de vendas); Ambientes (que informa se o produto é ideal para uso interno ou externo); Acabamentos; Rendimento; Indicação de superfícies; Demãos; Tempo de Secagem, e Cores (com demonstrativo da cor, nome e código). A nova comunicação vai funcionar também como ferramenta para a equipe comercial da Sherwin-Williams.

Analista de marketing e responsável pela criação do material, Jéssica Pereira explica que a ideia é deixar ainda mais evidentes as principais características da linha Colorgin. “A versão impressa é indicada para o balcão de loja, apresentação do portfólio para compradores e lojistas, além de funcionar como material de consulta da equipe de vendas. Além dos mesmos benefícios da versão impressa, a digital também conta com informações de cadastro, como código SKU, descrição, volume, código de barras, classificação fiscal, peso líquido e bruto e atualização frequente. Nessa versão ainda é possível selecionar, copiar e printar as páginas. É totalmente navegável pelos ícones Home, Setas e Botão de informações técnicas, além das próprias setas do teclado”.

Para Vitor Cybis, gerente de marketing e trade da Sherwin-Williams, a nova comunicação visa, principalmente, a unificação do portfólio de aerossol da marca em um único material. “Desenvolvemos um catálogo completo e atualizado, com as informações de nossos produtos e suas respectivas cores para ajudar no entendimento do nosso mix. O intuito é fortalecer nossa presença com nossos parceiros, incrementando as vendas”.