unnamed (18)

Colorgin ensina consumidor a reformar produtos em casa com spray em nova campanha de DIY

A Colorgin começou 2020 com novidades, com o lançamento do segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo” (DIY – Do It Yourself), de como transformar objetos do cotidiano utilizando sprays da marca. O novo conteúdo já está disponível no canal oficial “Colorgin Spray” no Youtube, ensinando os consumidores um passo a passo, de como reformar uma cadeira em casa, pintando a peça com o produto Esmalte Sintético indicado para madeira e metais.

Com o slogan “Transforma Tudo” que acompanhará todas as campanhas digitais de mídia impressa e no ponto de venda, a empresa apresentou o primeiro vídeo em dezembro, demonstrando como renovar um frigobar utilizando o spray Colorgin Uso Geral Premium. “Nós queremos mostrar ao público geral, que é fácil reformar objetos do cotidiano de maneira econômica e sem gastar muito. Além disso, estamos reforçando com os consumidores que a nossa linha facilita esse processo, com um alto poder de transformação. A Colorgin é uma marca que ajuda a preservar o meio ambiente, evitando o descarte de peças que podem ser renovadas e que ainda vão durar muito tempo na casa das pessoas, evitando gasto desnecessário de dinheiro”, explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

O próximo vídeo entra no ar em fevereiro, ensinando como renovar um espelho, por meio do spray com acabamentos metalizados Metallik. Em março e abril, teremos um passo a passo de como reformar uma churrasqueira e uma bicicleta. Ao todo serão postados seis vídeos até o final de maio de 2020. “Com essa comunicação, nossa expectativa é atingir de 5 a 10 milhões de pessoas em nossas redes sociais no Youtube Instagram Facebook “, conta Fábio.

Para assistir o vídeo, Clique aqui .

Campanha “Como Pintar Uma Cadeira Com Spray Em Casa DIY”

Cliente: Colorgin

Agência: Base3

Atendimento: Thaís Resende

Produtora: Bridge Content Provider

Direção: Juliana Chagas

Fotografia: Paul Domingos

Atendimento: Juliana Chagas

Produção de Som: Arthur Illipronti

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.