festival Curitiba

Entre os dias 5 e 9 de abril, cerca de 35 mil visitantes e mais 5 mil artistas do Brasil e do mundo inteiro devem prestigiar a 6ª edição do Festival Street of Styles (Encontro Internacional de Graffiti em Curitiba). O evento gratuito, apoiado pela Colorgin, consiste em uma grande instalação de obra de arte a céu aberto, que propaga o respeito, a igualdade social, o diálogo e o acesso à cultura do graffiti para todos. Durante o Festival, os artistas vão criar, dar vida e cores para os murais coletivos.

Considerado um dos maiores eventos da América Latina e um dos três maiores do mundo, o Street of Styles é organizado pelo artista Michael Devis, conta com a co-organização de Neto Vettorello e a curadoria de 5 especialistas do movimento de arte de rua. O evento proporcionará debates, workshops, murais artísticos, campeonato de skate, shows, batalhas de dança e muito mais.

O Festival é muito dinâmico e contribui bastante para o aprimoramento profissional e cultural de todos os envolvidos (direta e indiretamente). Além disso, segundo os organizadores, a arte pública estimula os sentidos e as possibilidades estéticas na vida das pessoas que moram na região.

O diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Daniel Blumen, destaca a importância da qualidade do spray para o resultado final dos graffittis: “apoiar um festival internacional como o Street of Styles nos faz enxergar cada vez mais a importância de continuarmos investindo neste segmento. Oferecemos o que há de melhor, reconhecendo o talento deste público (que vai desde o usuário da tinta spray ao apreciador da arte urbana). Por isso, a Colorgin é líder no segmento”, reiterou. Para mais informações, acesse o site: www.streetofstyles.com

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.