Chá Refrescante é a cor do mês de Abril da Sherwin-Williams

Um tom oxigenante e fresco, que transita entre o verde e o azul, Chá Refrescante (SW 0063) é a cor do mês de Abril escolhida pela equipe Color Marketing & Serviços de Cores da Sherwin-Williams. Presente na paleta Transformador do Colormix 2019, é uma cor com ares futuristas, que representa o equilíbrio entre a tecnologia e a natureza.

Facilmente associado a sentimentos de calma, segurança e tranquilidade, Chá Refrescante traz uma proposta de conexão entre o real e irreal, o agora e o futuro. “O tom impacta por unir universos aparentemente contrastantes. É suave com gênero neutro, que vai bem em qualquer ambiente. Para manter uma proposta limpa e equilibrada, combine-o com tons de cinza em diversas variações entre o mais escuro e o mais claro, como os Cinza Neblina (SW 7651) e Goma de Tapioca (SW 6203)”, orienta Patrícia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Williams e especialista em cores.

Da parede bicolor à pintura de móveis das mais diversas formas, explorar o uso de Chá Refrescante é uma sugestão que tem carta branca. Inspire-se nesse universo de possibilidades e capture toda a energia que estas combinações podem proporcionar.