Campanha da Tintas Eucatex amplia presença da marca nos PDVs

Dando sequência ao amplo trabalho de posicionamento da marca nos pontos de venda, a Tintas Eucatex desenvolveu a campanha “Comprou, ganhou!”, que incentiva a aquisição dos produtos e amplia sua presença nas revendas de diferentes pontos do país.

A agência Target Design, de São Paulo, foi responsável pelo layout dos squeezes colecionáveis, personalizados e coloridos, que são entregues aos consumidores das Tintas Eucatex nas compras acima de R$ 200,00.

A campanha está sendo implantada em um número cada vez maior de lojas, gerando engajamento tanto entre vendedores e balconistas como pelo consumidor final, já que é uma das poucas marcas do segmento que tem desenvolvido ações para incentivar o giro nos pontos de venda, segundo Alexssandre Nagy, gerente de Trade Marketing das Tintas Eucatex.

“Em um momento como o do mercado atual é importante criarmos ações diferenciadas e que agregam valor aos PDVs, nos destacando da concorrência, já que impactamos lojistas, balconistas, consumidores finais e profissionais de pintura que são nossos principais públicos”, completa Nagy.

A campanha tem sido muito elogiada pelos lojistas e consumidores de centenas de pontos de venda espalhados nas regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sul e Sudeste. Como os squeezes são colecionáveis, é possível escolher uma cor diferente a cada compra, e ainda presentear os familiares com o seu “squeeze personalizado”.