Bianco promete um chapisco perfeito sem infiltrações

Um chapisco bem feito garante a aderência da argamassa em diversas superfícies, contribuindo para uma obra segura e com qualidade. É isso que promete a Vedacit com o Bianco, adesivo de alto desempenho que aumenta a impermeabilidade, proporciona maior elasticidade e evita a retração da argamassa.

A plasticidade do Bianco facilita a aplicação em diversas situações. Para a ancoragem do contrapiso na laje, por exemplo, a indicação é misturá-lo com o cimento e sobrepor a massa na laje para fazer a regularização, evitando assim uma massa mais seca, como acontece em alguns casos com o contrapiso.

Outra situação recorrente é utilizá-lo na parede de blocos. Neste caso, o aumento da impermeabilidade é o diferencial. Ao fazer um chapisco com Bianco, a água que antes passava com facilidade, graças à permeabilidade da superfície, não consegue mais passar, impedindo assim as infiltrações.

Em superfícies de gesso, o Bianco age também como retardador, mantendo a plasticidade por mais tempo e ampliando o tempo para aplicação. O produto também evita a retração das argamassas, proporciona maior resistência ao desgaste e aos choques e pode ser usado tanto em áreas externas quanto internas.

O chapisco com Bianco pode ser feito em tetos, paredes, pisos, vigas, pilares, concreto, alvenaria, em reparos de pouca espessura e até mesmo em isopor. A solução está disponível em embalagens de 1 kg (pote), 3,6 kg (galão), 18 kg (balde) e 200 kg (tambor).

É importante lembrar que para não comprometer o desempenho do produto, é fundamental ler às instruções de uso, disponíveis atrás da embalagem e no site da Vedacit, e recorrer ao SAC em caso de dúvidas.