credito-divulgacao-axalta_hyundai-1

A Axalta Coating Systems esteve no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, realizado entre 10 e 20 de novembro, com alguns dos seus principais parceiros, como a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil. A Companhia desenvolveu tonalidades exclusivas para alguns dos protótipos.

credito-divulgacao-axalta_hyundai2Os três modelos conceituais do HB20 expostos no evento foram pintados com revestimentos Standox®, a linha mais tecnológica da Axalta. Para o HB20D Spec Concept, a versão esportiva do HB20 hatch, foi desenvolvido um tom de dourado único. Já o HB20S Limited Concept, ganhou uma gradação bem luxuosa com o branco perolado. E para o HB20X JBL Concept, a Axalta mostrou uma mistura entre o grafite fosco e um laranja vivo, destacando o espírito aventureiro do veículo.

Outro modelo que recebeu uma cor novinha para o Salão do Automóvel foi o Gol GT Concept. Em conjunto com o departamento de Design da Volkswagen do Brasil, a Axalta desenvolveu o credito-divulgacao-axalta_volksespecífico Cinza Volcano, que ao ser observado por diferentes ângulos apresenta inúmeras impressões de tonalidade. Para chegar a esse resultado, a Companhia utilizou uma combinação de pigmentos de alumínio com alto índice de refletância, além de pigmentos orgânicos de última geração.

“Para a Axalta é um orgulho imenso participar de um evento da magnitude do Salão do Automóvel, com clientes do porte da Hyundai Motor Brasil e Volkswagen do Brasil. Foi possível não só mostrar a nossa tradição e tecnologia, mas também nossa criatividade em desenvolver cores exclusivas”, afirmou Eduardo Nardinelli, presidente da Axalta Brasil.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.