Artistas da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés revitalizam muro do Hospital Sorocabana com a Linha Imobiliária da Tintas Brazilian

Artistas da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, pintaram o muro do Hospital Central Sorocabana, em São Paulo, com obras de arte de suas autorias nos dias 05 e 06 de Setembro.

A ação foi realizada pelo Projeto Lapa 21, da Prefeitura Regional da Lapa em conjunto com a Prefeitura de SP e a agência Babel-Azza, que tem como objetivo destacar alguns temas como deficiência física, acessibilidade, arte de rua e superação.

A Tintas Brazilian um dos apoiadores da ação se sensibilizou e patrocinou o evento com as tintas para a realização da revitalização, foram enviadas várias cores do produto Tinta Acrílica PINTA+ SUPER e a Resina Acrílica TELHAS & TIJOLOS para finalização da pintura, ambos base água e de baixo VOC.

A importância de participar de um evento como esse para a Tintas Brazilian vai muito além do que revitalizar com uma nova pintura um muro de um lugar histórico de São Paulo. Os artistas foram os principais protagonistas durante os dois dias de evento e mostraram a população um verdadeiro exemplo de superação, talento e arte. Contagiando à todos, os pintores com a boca e os pés misturaram cores e vida junto às pinturas e a Tintas Brazilian apoia essa causa. Parabéns a todos os envolvidos e em especial aos grandes artistas. Conclui Margareth Pummer Gerente de Marketing.