image003 (1)

A AkzoNobel anuncia o novo site da Tintas Wanda. Com layout moderno, traz a linha completa da marca para todas as etapas da repintura automotiva, com foco no mercado da América Latina.

“Com esse lançamento nos fortalecemos ainda mais para atender as demandas de nossos clientes na América Latina e expandir nossos negócios na região. Trilíngue, com conteúdo em português, espanhol e inglês, e informações específicas sobre o portfólio disponível nesse mercado, é uma ferramenta importante para nos aproximarmos ainda mais desse público ávido por conhecer os produtos, serviços e diferenciais que a marca oferece”, afirma Sandro Lemos, gerente de Segmento de Mercado da marca Wanda.

De acordo com Silvana Cestaro, analista de trade marketing da AkzoNobel, o novo site entra no ar com uma cara moderna, mais acessibilidade e layout responsivo, facilitando o acesso ao conteúdo a partir de qualquer lugar ou plataforma. Nahome page é possível ter visibilidade das ações realizadas pela equipe AkzoNobel em toda a América Latina, como os tradicionais e consolidados treinamentos com clientes e parceiros #vemcomwanda”, conta Silvana.

O site dá acesso direto aos softwares e aplicativos digitais para buscas precisas de cores desenvolvidos pela AkzoNobel, como o ColorPro e o recém-lançado Mixit. No website também é possível consultar as fichas técnicas e de segurança dos produtos de modo fácil e rápido.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.