Renove cadeiras e banquinhos de plástico rígido com Colorgin

Proporcionar às crianças um ambiente colorido e com aspecto de novo é mais um incentivo para valorizar o ambiente de estudo e incentivar as brincadeiras em casa. Para isso, os pais podem pintar os móveis de plástico rígido, bem como, retocar as partes gastas e até mesmo mudar as cores de cadeiras e mesas com a tinta spray Colorgin Plástico.

Para a tarefa, a Colorgin ensina o passo a passo. Confira como é simples e rápida a missão:

Lave as peças com sabão e detergente, retirando toda a gordura e sujeira. Depois de tudo sequinho, vá para a área externa da casa, forre o chão com uma lona ou jornal, lixe os objetos plásticos e certifique-se de que a superfície tenha ficado áspera (o que garantirá a aderência da tinta spray no local).

Com a tinta spray Colorgin Plásticos na cor de sua preferência em mãos, agite bem a lata e aplique no mínimo duas camadas do produto (as demais serão necessárias se o seu objetivo for mudar totalmente a cor da peça). Entre as sessões, espere a tinta secar, e tenha certeza de que a aplicação esteja sendo realizada de maneira distante, evitando excessos.

Vale destacar que a Colorgin Plásticos foi desenvolvida com aditivos promotores de aderência em superfícies plásticas extremamente lisas. No entanto, para evitar que a tinta fique craquelada, lembre-se de que a mesma não poderá ser aplicada em objetos flexíveis. O produto é de alta resistência e tecnologia, dispensando o uso de primer. Pronto: com a cadeira e mesa sequinhas, a criançada já poderá estudar e brincar de escolinha!