É tinta? Striptizi remove

Com Striptizi Gel da Montana Química S.A. é fácil remover qualquer tipo de pintura ou textura e, até mesmo, pichações indesejáveis em pedras ornamentais e cerâmicas esmaltadas. “Striptizi remove praticamente todo tipo de pintura, independente do tipo de substrato, que pode ser madeira, pedra, cerâmica, plástico ou metal. E em casos de depredação, as pichações também podem ser removidas com facilidade de fachadas ou obras de arte, como esculturas em pedra ou metal”, explica Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana. Exceção – explica o gerente – é o caso de pichação sobre superfície originalmente pintada. “Nestes casos, a pintura também será removida.”

Segundo Rafael, Striptizi oferece vantagens incomparáveis, a começar pelo fato de ser um gel. “O produto não pinga e não escorre nas aplicações, preservando pisos e objetos próximos. Esta propriedade é especialmente importante nas remoções de pinturas em superfícies verticais. Tem baixo odor e pode ser usado em ambientes internos seguindo as orientações do rótulo. Deve-se aplicar Striptizi Gel com pincel e em camadas fartas, esperar 15 minutos para que ocorra a reação química e remover a camada com aplicação de jato d’água ou espátula. Ao final, recomenda-se aplicar um solvente (Thinner da Montana) para que a limpeza seja completa. ”

O pioneirismo Montana surpreendeu o mercado nacional de tintas, conforme conta Rafael. “Há 15 anos, foi grande o impacto do lançamento do removedor Striptizi Gel. Seu poder de remoção de pinturas ou texturas em diversas superfícies é incomparável e, o nome do produto, impactante para a época. Striptizi Gel é resultado da ousadia própria de uma empresa que tem o DNA da inovação. ”

Serviço – Striptizi Gel é o primeiro removedor de tintas e vernizes de consistência gel disponível no mercado brasileiro. Remove películas dos mais variados tipos de substratos, retirando com eficiência esmaltes, stains, texturas, vernizes e seladoras, pinturas automotivas, entre outros.

Recomenda-se a todos os usuários de Striptizi Gel que, antes de iniciar qualquer trabalho, leiam com atenção e sigam as instruções contidas no rótulo do produto. Os cuidados começam na abertura da embalagem e estendem-se à sua correta aplicação.