Rodrigo Colombo assume Diretoria de Operações da Anjo Tintas

A Anjo Tintas anunciou o novo diretor da empresa. Rodrigo Colombo assume a Diretoria de Operações que é responsável por sete setores que são: suprimentos, logística, projetos, meio ambiente, qualidade, segurança e patrimônio. Trabalhando na Anjo desde 2008, Rodrigo já passou por praticamente todos os setores começando na produção, laboratório, expedição das duas unidades e também setores administrativos. Seu maior desafio será desenvolver paralelamente todos os projetos da empresa e alcançar resultados acima do esperado.

Com formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rodrigo Colombo tem grande experiência atuando por anos na própria empresa. Como líder, já foi responsável pelos setores administrativo e comercial da Unidade B2B Impressão, já atuou como Coordenador de Operações e Gerente de Projetos. Também integrou grandes projetos, como por exemplo, a implantação da Linha AnjoTech, finalização da construção e startup da fábrica de resinas, entre outros.

Segundo Rodrigo Colombo, o grande objetivo da empresa com esta nova diretoria é ter um profissional que possa cada vez mais agilizar os processos, tendo uma tomada de decisões cada vez mais rápida, gerando assim flexibilidade e resultados positivos para Anjo. “Os desafios serão grandes, pois a empresa está com vários projetos em andamento e quer iniciar outros, mas acredito que será possível trabalhar paralelamente em todos e conquistar resultados acima do esperado”, comenta. Rodrigo finaliza destacando que construir uma ligação efetiva e integrada via sistema entre comercial, produção, suprimentos e logística da empresa será um dos focos de trabalho como diretor para este ano.