Linha Proteção Sol & Chuva, da Coral, é renovada

Característica do clima tropical, variações de temperatura são inimigas de paredes, muros, lajes. O sobe-e-desce do termômetro provoca contração e dilatação das superfícies, dando origem a fissuras, infiltrações, mofos. Isso sem falar no desbotamento causado pelas intempéries. Para acabar com o problema, a AkzoNobel Tintas Decorativas reforça o portfólio de sua marca Coral e apresenta duas soluções: Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante e Proteção Sol & Chuva Manta Líquida. As fórmulas equilibradas conferem excelente desempenho na impermeabilização de paredes e lajes, deixando a casa muito mais protegida e bonita, nas quatro estações.

Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante é ideal para proteger muros e paredes externas de casas e prédios. Disponível em mais de mil cores do leque da Coral, o produto permite manter a fachada no tom desejado por muito mais tempo. Já a Manta Líquida, revestimento acrílico de excelente aderência, é indicada para impermeabilização de lajes e telhas sem trânsito – oferece ótimos resultados em concreto, reboco, tijolos, blocos, telhas cerâmicas e de fibrocimento, zinco, alumínio e galvanizado. Ambas as fórmulas produzem uma película emborrachada e altamente flexível que acompanha os movimentos de contração e dilatação das superfícies, combatendo e prevenindo fissuras e infiltrações. Além disso, aditivos especiais impedem a formação de algas e mofos.

Outros atributos importantes dos novos produtos da linha Proteção Sol & Chuva, da Coral, são: alta resistência à penetração da água, evitando infiltrações e propagação da umidade para o interior da casa; e ainda boa capacidade de permeabilidade, fazendo com que a pouca água que penetra naturalmente na película saia sem ocasionar problemas, como infiltrações e bolhas.

A AkzoNobel e a Coral buscam ter sempre o mais completo portfólio de produtos que entreguem cor e proteção essenciais para arquitetos, decoradores, designers de interiores, pintores e consumidores em geral, como ressalta Tamara Góes, Gerente de Produtos da AkzoNobel Tintas Decorativas. “A renovação da linha Proteção Sol & Chuva fortalece nosso compromisso em entregar produtos de alto desempenho, trazendo soluções que tornam a vida das pessoas mais agradável e inspiradora”, declara.

A Pintura Impermeabilizante e a Manta Líquida podem ser encontradas em pontos de venda de todo o país. O galão (3,6L) do primeiro custa, em média, R$ 94,90; já o balde (4kg) do segundo sai por R$ 99,90.