Viapol investe em ações promocionais para presentear clientes

A Viapol realiza em parceria com a rádio Transamérica as ações promocionais Torcida Vip Transamérica e a Transpedágio. “É importante promover ações que promovam a interatividade com nossos clientes. Essa relação próxima fideliza e estreita nosso relacionamento com eles, principalmente nos pontos de venda”, disse Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing da Viapol.

A Torcida Vip é uma ação na qual alguns clientes são convidados a assistir a alguma partida de futebol do seu time de coração. A rádio Transamérica é o ponto de encontro e, logo na chegada, os visitantes fazem um tour para conhecer os estúdios e bater um papo com a equipe de locutores. Em seguida, os convidados seguem para um restaurante, antes de, finalmente, chegarem ao estádio para assistir ao jogo.

No Transpedágio Transamérica, conhecida ação da rádio realizada nas ruas de São Paulo, a Viapol escolhe uma loja na qual seus produtos são vendidos e promove uma ação in loco com os clientes, promovendo brincadeiras e entrega de brindes para que eles conheçam um pouco mais dos produtos da marca de forma descontraída.