Volta ao mercado o consagrado Aquacryl, agora na versão Super Premium

Reconhecido nacionalmente pela alta qualidade, o Aquacryl Acrílico da Tintas Sherwin-Williams acaba de ser lançado com fórmula inovadora e exclusiva no segmento de tintas Super Premium. Com o slogan “Invista no que é importante: Sua Casa, Sua Família, Seu Bem-estar”, o produto está disponível nas revendas de todo o país, exclusivamente na cor branca. Disponível na embalagem de 20 litros, o produto é de alta performance, 50% mais lavável e tem 15% a mais de rendimento.

Voltado para ambientes internos e externos, o Aquacryl será vendido no acabamento Fosco e Semibrilho, sendo que o Fosco rende até 420m² por demão; e o Semibrilho,  até 360m² por demão, ambos com rendimento 15% acima das tintas relacionadas à categoria premium. Sua fórmula oferece maior cobertura úmida e seca, o que resulta em um melhor desempenho e rendimento.

Em pinturas de áreas externas, o produto promove a prevenção da proliferação de fungos e mofo, sendo indicado para diversas superfícies da construção civil. Além disso, tem maior resistência ao desbotamento, possui alta cobertura, alta durabilidade e rápida secagem. Seguindo os padrões e a norma da Abrafati, o lançamento da Tintas Sherwin-Williams tem resistência superior a um produto da categoria premium, pois possui maior resistência à pega de sujeira, o que resulta na maior facilidade de limpeza. E, é 50% mais lavável tanto em áreas internas como externas.

Desenvolvido com matérias-primas de alta tecnologia, sua formulação permite que a pintura seja feita em áreas internas ocupadas, garantindo que o ambiente permaneça sem cheiro em até uma hora após a aplicação. A nova embalagem traz mais informações ao consumidor e de forma mais didática suas instruções de uso, como por exemplo, desenhos sinalizando o processo da diluição.

Nos Pontos de Venda, a Tintas Sherwin-Williams desenvolveu peças de merchandising que reforçam o slogan “Invista no que é importante: Sua Casa, Sua Família, Seu Bem-estar”, destacados nos totens com o take one, trazendo descritivos sobre o produto no próprio display, e o folheto frente e verso com um verniz especial, abordando atributos em detalhes e diferenciais.