Brasilux lança Esquadrão Brasilux

A Brasilux anunciou a criação do Esquadrão Brasilux. Formado por seis influenciadores de renome no mundo da pintura – Luis Bonan (@bonandecor), Lucas Vinicius (@lucaspintor.oficialdeagudos), Claudio Borges (@borges_pinturas), Alex Souza (@alexsouza_pintor), Lorrayne Lucas (@eu_pintoraprofissional) e José Luis (@jl7pinturas_e_efeitos) – o grupo tem a tarefa de expandir a presença da marca Brasilux nacionalmente, compartilhando dicas valiosas de pintura, facilitando o dia a dia de consumidores e clientes e promovendo os lançamentos mais recentes da empresa.

O evento de lançamento do Esquadrão Brasilux, ocorrido em 27 de março na fábrica da Brasilux, foi um marco, caracterizado pela introdução oficial do grupo ao mercado. O evento incluiu várias atividades educacionais, como treinamentos sobre os produtos e estratégias digitais, além de promover um bate-papo produtivo entre a equipe técnica da Brasilux e os novos integrantes.

Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, destaca a formação do Esquadrão como um movimento importante para a empresa. Ela ressalta: “Estes influenciadores, reconhecidos no universo da pintura por sua autoridade, e com sua vasta experiência e conhecimento, estão preparados para auxiliar a Brasilux na missão de levar nossas tintas, inovação e inspiração a todos os cantos do Brasil.”