International® lança produtos dedicados para pisos

Para atender a uma demanda do mercado, a International® entra no setor de pisos com soluções de alto rendimento e aplicabilidade, aliadas à expertise da marca com 90 anos de experiência no mercado brasileiro de tintas e revestimentos.

A Série 2000 foi desenvolvida para atender às características e necessidades do mercado brasileiro, oferecendo produtos com resistência química e acabamento estético de qualidade. Composta por três produtos – o Intergard 2001, o Intergard 2002 e o Intergard 2005 – é recomendada para pisos de shoppings centers, locais de alto tráfego de clientes e empilhadeiras, estacionamento de concessionárias, garagens e estoques.

O Intergard 2001 é um verniz incolor que possibilita selar o piso e promover aderência ao acabamento de concreto. Já o Intergard 2002 é um acabamento epóxi alto brilho e o Intergard 2005 um acabamento epóxi semibrilho, que proporcionam alta durabilidade e resistência à abrasão e ainda oferece acabamento com um filme impermeável que facilita a limpeza.