Categoria Inovação volta ao Prêmio Abrart

Na reunião de lançamento do Prêmio Abrart 2023, na última quinta-feira (10), foi decidida a volta da categoria inovação, para a edição deste ano. Para participar, as empresas devem inscrever a inovação por linha, ou seja, imobiliária ou automotiva, lançada a partir de 31 de agosto de 2022. Os prazos limites do lançamento e para a inscrição são 31 de agosto.

A pesquisa será iniciada em 1 de setembro. Só serão aceitos votos dos lojistas associados à Abrart, como em todas as outras categorias, para a escolha da inovação vencedora. Os votos serão por ponto de venda, no caso de lojas com mais de uma unidade. A pergunta será “fechada” considerando como alternativas, as inovações inscritas no prazo acima.

Salvador Nascimento, diretor de Operações da Abrart, garante que o Prêmio 2023 reflete, mais uma vez, a opinião dos lojistas de todo o Brasil. A diferença deste ano, explica Salvador, é sobre quem será o votante. “Serão as lojas associadas à Abrart. Desde o início da nova gestão, liderada pela Valquiria Teixeira, a associação tem recebido muitos novos associados. São lojas e grupos de grande relevância do setor. Com isso, o número de lojas nos dá absoluta tranquilidade sobre a validação estatística do Prêmio. São cerca de mil pontos de vendas. Este é efetivamente o Prêmio Abrart”.