Axalta C2 Team entra na campanha do Outubro Rosa

Patrocinadora da equipe C2 Team da Stock Car, a Axalta Coating Systems entrou na campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. Os carros #83 e #04, de Gabriel Casagrande e Julio Campos, respectivamente, deixaram a tradicional cor laranja neste mês para assumir a rosa, símbolo da campanha, desenvolvida especialmente pela Axalta.

Marcus V. Lima, diretor de Negócios Repintura, destacou a importância da participação da Axalta na Campanha Outubro Rosa: “É a primeira vez que apoiamos a campanha de forma tão significativa e estamos animados com o impacto que o carro causará da Stock Car e a força que nossas ações trazem para a campanha”. Além da cor dos carros, o time irá distribuir cartilhas sobre a importância da prevenção do câncer de mama e laços de lapela, que representam a campanha.

Os pilotos e toda a equipe ficaram muito empolgados em mostrar seu apoio pela campanha e correr com um visual diferente a próxima etapa. “A C2 em parceria com a Axalta resolveu chamar atenção para essa causa tão importante, onde acredito que quanto mais informações e visibilidade sobre a campanha estaremos ajudando a salvar muitas vidas”, destacou o chefe da equipe, o engenheiro Guilherme Ferro.

Esta foi a nona corrida da temporada e aconteceu no Autódromo Internacional de Curitiba, no domingo, dia 16.