Basf e Suvinil revitalizam Estádio Municipal de Guaratinguetá para Copa São Paulo 2023

Ação doou cerca de mil litros de tintas para revitalizar estrutura do estádio O Estádio Municipal Professor Dário Rodrigues Leite passará por um processo de revitalização de sua estrutura para receber os primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2023. A campanha é feita pela Prefeitura de Guaratinguetá em parceria com a BASF e sua marca de tintas decorativas, a Suvinil.

Com o encerramento da Copa do Mundo, os olhares se voltam ao calendário do futebol para 2023 e a “Copinha”, como o evento é mais conhecido, se torna um dos torneios mais importantes do esporte, revelando futuros jogadores para a elite do futebol brasileiro. Guaratinguetá será uma das sedes da competição e receberá as primeiras partidas, que acontecem a partir de janeiro.

Para a revitalização do estádio, as empresas parceiras estão doando cerca de mil litros de tintas decorativas nas cores branco, vermelho e azul para cobrir a estrutura do estádio como alambrado e vestiários, além da arquibancada, que comporta mais de 15 mil torcedores.

Para Patrick Silva, diretor do Complexo Químico da Basf em Guaratinguetá, a parceria reforça o forte comprometimento com o desenvolvimento social da região. “A Basf possui a missão de fomentar oportunidades e gerar impacto positivo para a comunidade. Sendo assim, valorizamos e acreditamos que ações como essa contribuem para o progresso dessa cidade que também faz parte da nossa história. Nos orgulhamos de poder ajudar a receber uma competição tão conhecida como a Copinha”, declara.