D&D e Coral inauguram Arq&Lab D&D + Coral

A convite do Shopping D&D, a Tintas Coral passa a fazer parte do seleto elenco de marcas que compõe esse centro comercial referência para arquitetos, decoradores, paisagistas e entusiastas do mundo da arquitetura e decoração, inaugurando este mês sua primeira colab.

Batizado de Arq&Lab D&D + Coral, o local abre suas portas para atender a uma demanda recorrente do profissional que visita o shopping, que sente necessidade de uma área, um ponto de encontro para receber seu cliente com conforto e que ao mesmo tempo o inspirasse e o ajudasse a completar a jornada dos seus projetos.

“Buscávamos uma marca de tintas para completar a jornada 360 do D&D e ajudar o especificador a concluir todas as etapas do projeto em um só lugar. Convidamos a Tintas Coral para assinar junto com a gente esse espaço porque acompanhamos todas as suas iniciativas dedicadas ao profissional, participando de mostras e exposições do segmento, além da qualidade inquestionável de seus produtos”, Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping. Em média, por dia, 15 mil pessoas do Brasil e do exterior passam pelo empreendimento, como especificadores atuantes do mercado de arquitetura e design que circulam frequentemente nos corredores do D&D, inaugurado em setembro de 1995. Para o D&D, o novo espaço complementa o “iD – Programa de Relacionamento D&D”, que promove uma campanha de benefícios para arquitetos, decoradores e designers de interiores.

O Arq&Lab D&D + Coral une o melhor dos mundos: experiência e descompressão, inspiração e apoio para a especificação. Um lugar multifuncional dedicado 100% para o profissional de arquitetura e decoração, no qual ele poderá conhecer todos os produtos e ferramentas da Coral, ver de perto as cores e efeitos da marca, criar combinações com diversos materiais disponíveis por lá e, ainda, contar com a ajuda profissional de um especialista em cores da Coral, ao agendar uma visita.

“Para nós esse espaço é a extensão, a materialização do nosso recém-lançado programa de relacionamento com arquitetos, designers de interiores e paisagistas, o Coral Matiz. Assim, conseguimos extrapolar a plataforma online, ações de relacionamento habituais e ganhar um espaço físico, completamente pensado para o especificador e que nos aproxima ainda mais desse público, que pela força do D&D, vem do Brasil inteiro para visitar esse centro de decoração”, afirma Priscila Perez, especialista em Cores da AkzoNobel.

O espaço – Localizado no Piso Superior, o espaço dispõe de 180m² usa as cores para magnetizar os visitantes, convidando-os a mergulhar em uma jornada de texturas, experiências sensoriais e infinitas possibilidades. Trazendo à cena um dos seus grandes trunfos, o leque de cores da Coral com mais de duas mil cores, considerado o maior do mercado brasileiro, a tinta sai do papel e invade uma parede inteira, composta por inúmeras chapas pintadas com as cores mais amadas pelos arquitetos, best sellers da marca e as cores do Colour Futures, o estudo de tendências de cores e comportamento da AkzoNobel. Essas peças podem ser retiradas sem dificuldade para melhor visualização do comportamento da cor em diferentes tipos de luz e também para composição de moodboards com outros materiais disponíveis no espaço. Além disso, é possível testar e comprovar a acuracidade do Coral Color Sensor, ferramenta digital que lê qualquer objeto e entrega, com precisão, a cor correspondente no leque de cores da Coral.

Harmonizar cenários para conferir uma atmosfera aconchegante e funcional também faz parte do DNA do espaço. Para isso, móveis baixos integram o living, enquanto divisórias de vidro garantem a privacidade entre as mesas e cadeiras das estações de trabalho na hora da reunião com o cliente. Para conversas mais particulares, a sala monocromática azul pode ser reservada pelos visitantes. E como em toda boa reunião, água e café não podem faltar e são servidos à vontade no bar.

O Arq&Lab D&D + Coral conta com a colaboração de By Kamy, Saccaro, Spicy, Art Des Caves e Casa Fortaleza.

Serviço

O Arq&Lab D&D + Coral funciona de segunda a sexta, das 10h às 21h. Sábados das 10h às 20h. Domingos e feriados das 14h às 19h. Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555, São Paulo – SP. Para agendamento de consultoria de cores e técnica de produtos acessar o Coral Matiz: https://www.coralmatiz.com.br/