Lukscolor resgata com a Brahma a tradição das pinturas de rua em celebração aos jogo do Brasil no Catar 2022

A Lukscolor uniu-se à Brahma, com criação da agência Africa, para a ação “Ruas da Torcida”, que resgata a tradição das pinturas de rua na época dos jogos do Brasil no Catar, que acontece de 20 de novembro a 18 de dezembro. Para o projeto, a Lukscolor já deixou a postos a tinta Lukspiso, própria para este tipo de pintura, em uma seleção de cores especial para os jogos: Verde do Hexa, Amarelinho do Brasil (Amarelo Demarcação), Azul 58, Branco Cremosidade e Vermelho Brahma (Vermelho Segurança).

A divulgação da ação acontece nos canais sociais da Brahma e Lukscolor, que também conta com o apoio de influenciadores para divulgar a ação. “É uma grande alegria para a Lukscolor participar desta iniciativa ao lado da Brahma, já que resgata o costume e a tradição da cultura brasileira de pintar as ruas em época dos jogos do Brasil. Levar cor às várias regiões do país, em uma ação tão aderente à nossa cultura como essa, é motivo de orgulho para nossa marca”, comenta Angélica Potomati, Diretora de Marketing da Lukscolor.

Ação contará com promoção: A ação da pintura das ruas contará também com uma promoção exclusiva da Brahma. Para participar, o público poderá enviar uma foto da rua pintada e as melhores pinturas serão premiadas com prêmios diversos. Mais detalhes sobre a promoção, prazos e regulamento, acesse: https://www.brahma.com.br/RuasDaTorcida