Suvinil abre inscrições para concurso que selecionará time de craques da pintura

A Suvinil, marca de tintas decorativas, lançou recentemente o Pintou Parceria Suvinil, programa de relacionamento e capacitação, exclusivamente criado para valorizar, desenvolver, comunicar e estreitar cada vez mais a relação com pintores e pintoras de todo o país. Com o objetivo de aumentar ainda mais essa conexão, a fabricante traz para o segundo semestre de 2022, o Concurso Seleção Suvinil, que vai eleger sete profissionais para representar seus parceiros em todo o Brasil.

Para participar, é necessário estar cadastrado no aplicativo Pintou Parceria Suvinil, disponível no sistema Android e iOS ou via web. Em seguida, os candidatos podem se inscrever para a primeira fase, que acontece entre 16 de setembro e 6 de outubro, na página do concurso.                                                                                                                

Após a inscrição, o profissional deve selecionar uma das sete categorias disponíveis e, para prosseguir, será convidado a gravar um vídeo de até 40 segundos, contemplando uma breve explicação sobre o seu perfil, além de uma imagem com a superfície pintada, mostrando a técnica selecionada e a embalagem do produto da Suvinil que foi utilizado.  O conteúdo deve ser enviado no WhatsApp (11) 91484-2113 ou no site concursoselecaosuvinil.com.br, e passará por uma análise. Depois de aprovado, o participante receberá um link para poder divulgar e receber votos.

Em 19 de outubro, serão divulgados os nomes que receberem o maior número de votos, totalizando 70 finalistas. Esses profissionais serão encaminhados para a segunda fase, que possui uma dinâmica semelhante. Os vídeos, dessa vez, precisam ter entre dois e quatro minutos e, além de falar sobre as suas características, o profissional mostrará a sua técnica de aplicação e conexão com a marca, contando o porquê deve fazer parte da Seleção Suvinil.

Os materiais devem ser enviados entre os dias 20 e 30 de outubro, para o mesmo número de WhatsApp ou site do concurso. Nessa etapa, a avalição será feita por uma banca especialista na área, que fará a análise de alguns critérios pré-estabelecidos. No dia 30 de novembro, os sete selecionados serão apresentados em um evento on-line.

Premiação

Como uma forma de agradecimento pela participação, os 70 finalistas receberão uma camiseta exclusiva do concurso. Para os sete profissionais de pintura selecionados, a Suvinil separou prêmios especiais:

  • R$10 mil;
  • Contrato de pintor e pintora influenciadores, com duração de três meses;
  • Quatro dias de experiências em São Paulo: treinamentos, visita à fábrica, passeios turísticos, entre outros.

Para saber mais sobre o programa de relacionamento da marca com pintores e pintoras e acompanhar suas novidades, acesse seu perfil do Instagram: Pintou Parceria Suvinil e a #tamojunto.