Sherwin-Williams lança a plataforma de recomendação de profissionais “Ache seu Pintor”

A Sherwin-Williams acaba de lançar uma plataforma de recomendação de profissionais “Ache seu Pintor”, que promete facilitar o contato entre pintores e consumidores. O www.acheseupintor.com.br já está disponível e tem como objetivo, ajudar o consumidor a encontrar o melhor profissional para realizar a pintura da casa ou do escritório.

Para participar da iniciativa, os profissionais precisam estar inscritos em algumas plataformas importantes do programa SW Pro Pintor. O SW Pro Cursos, é um programa de capacitação a distância, com diversas horas de treinamentos técnicos e de gestão de negócios, no qual o pintor aprende informações de aplicação prática dos produtos da Sherwin Williams, além da gestão profissional do negócio da pintura.

A plataforma foi desenvolvida 100% em parceria com o Sebrae e auxilia o pintor na profissionalização do seu negócio. O Clube Pro Pintor, é um programa de fidelidade direcionado 100% ao pintor profissional, com diversas oportunidades de resgates de prêmios, frente a compra dos produtos Sherwin Williams ou da efetivação de treinamentos nas plataformas digitais ou presencialmente com nosso time técnico. Além da inscrição nas plataformas acima, os profissionais precisam ter em mãos, fotos e vídeos de trabalhos realizados, para divulgar e comunicar a qualidade dos seus trabalhos ao consumidor que quer efetivar suas reformas.

Para contratar um pintor por meio do “Ache seu Pintor”, o consumidor localiza o profissional, através do CEP, e contrata o serviço. Após a conclusão, o consumidor compartilha sua experiência, avaliando o trabalho do profissional contratado e ajudando na construção de sua reputação.

Outro grande diferencial da plataforma são os sorteios exclusivos e incentivos para os pintores e consumidores, entre eles visita à fábrica da Sherwin-Williams para os dez melhores pintores avaliados, caçambas de pintura personalizadas para os 450 primeiros cadastrados, além de muitos vouchers para resgates no Clube Pro Pintor. Já o consumidor final que comprar as tintas da marca, pode ganhar um projeto de cores e atendimento personalizado nas suas reformas, além de descontos nos revendedores Sherwin Williams.

“Nosso principal objetivo é fazer com que o pintor se desenvolva cada vez mais como profissional e tenha melhoria em sua vida, através de um trabalho mais qualitativo ofertado ao mercado. Queremos gerar o máximo de valor e apoio para essa categoria. E com o lançamento desta plataforma de recomendação, a Sherwin-Williams reforça o compromisso de facilitar o contato entre pintores e consumidores, além de destacar os melhores profissionais do Brasil”, destaca Fábio Pereira, gerente de Trade Marketing da Sherwin-Williams.