Viapol apresenta fórmula inédita para o Vedalage Plus

A Viapol anuncia a reformulação do Vedalage Plus, produto que agora conta com resina acrílica 100% pura em sua composição, uma fórmula inédita no mercado da construção civil.

O Vedalage Plus é uma manta líquida impermeabilizante que forma sobre as superfícies uma membrana impermeável, elástica e flexível. O uso é indicado em lajes de cobertura, marquises, abóbadas, sheeds, telhas de fibrocimento, entre outros.

O produto se destaca por ter secagem rápida, mais durabilidade e proteção contra os raios solares. Não amarela, possui alta elasticidade e excelente aderência a diferentes substratos, tais como concreto e argamassas. Também tem alta resistência a intempéries e a raios UV. Isenta de solvente, a manta é disponibilizada em quatro cores: bege, branco, telha e concreto.

“Reformulamos um produto que já era um sucesso da Viapol. Agora, o impermeabilizante apresenta um grande diferencial: a maior durabilidade. A nova fórmula evidencia nossa preocupação em realizar constantes pesquisas para aprimorar cada vez mais nossos produtos”, disse Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing da Viapol.

Destinada à linha residencial, a nova versão da manta líquida Vedalage Plus será, em breve, comercializada tanto no mercado técnico como no varejo.