A Divisão Vernici da Montana, responsável pela comercialização da linha de produtos para acabamentos personalizados no setor moveleiro, conquistou uma premiação inédita. O ‘Prêmio Marca Brasil 2016’, promovido anualmente pela revista ‘Contramarco & Cia.’, reconhece pelo voto direto de seus leitores a qualidade da indústria e de fornecedores em diversos segmentos conectados ao ramo de esquadrias. O público-alvo da revista, em edições bimestrais, são construtores, engenheiros, arquitetos e fabricantes nacionais de esquadrias. Foram 38 empresas premiadas nesta edição, em cerimônia realizada no Clube Sírio-Libanês em São Paulo.
Segundo o gerente de marketing da Montana, Michel Sentinelo, a conquista do prêmio ‘Melhor Marca de Tintas para Vidro’ reflete o empenho da empresa em prol da inovação. “A postura inovadora da Montana implica em um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento de produtos. Ficamos imensamente satisfeitos com o troféu recebido, o primeiro de – esperamos – uma longa série para a Divisão Vernici. Também sabemos que ele aumenta nossa responsabilidade com nossos parceiros e o mercado. Por isso, a Montana continuará investindo no aperfeiçoamento constante dos seus produtos e serviços, para atender as especificidades das demandas de seus clientes.”
Para o gerente da divisão, Leonardo Miyake, o prêmio é o reflexo dos esforços de toda a divisão. “Estamos muito felizes com o prêmio recebido. Trata-se de um incentivo a mais para toda a divisão, que atua no segmento de vidros há, aproximadamente, 5 anos, ou seja, é um nicho de mercado novo para a empresa. Alcançar o reconhecimento e o status de referência nacional em pintura em vidro é o retorno para todo o trabalho que a equipe tem desempenhado, um símbolo de comprometimento, qualidade e, acima disso, da satisfação dos nossos clientes. Este prêmio é o marco de um importante momento para a Montana.”