As músicas acompanham histórias de vida e fazem conexões
entre os sentidos, interligando sensações com o nosso imaginário e permitindo a
construção de momentos e memórias únicas em nossas vidas. Pensando na relação
entre cor&som e em como podemos criar diferentes atmosferas e energias para
o ambiente, a Suvinil ingressa em um novo caminho e lança seu canal na
plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum produzido pelos artistas
nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido exclusivamente para a marca, e
inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e nas cores tendência apresentadas para
o próximo ano.
As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema “As Cores Como Antídoto” e
traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que
cada cor transmite, desde trilhas que ajudam no relaxamento e equilíbrio, como
“Acalento Marrom” e “Caverna Branca”, com melodias aconchegantes, ideais para
meditação e a composição de rituais mais imersivos, até as mais efusivas e
vibrantes, como “Impulso Laranja” e “Amarelo da Palha”, um convite para quem
quer iniciar o ano com energias renovadas.
“Todos os sentidos estão entrelaçados e queremos traduzir nossas cores também
em forma de música. A presença da Suvinil no Spotify é mais uma oportunidade de
transmitirmos o universo colorido das tintas em um novo caminho, transformando
a conexão sensorial em uma experiência marcante na vida das pessoas, e ajudando
a construir momentos sinestésicos entre cor e som. Essa é a forma de estarmos
mais próximos dos nossos públicos nesse final de ano, agradecendo e retribuindo
a colaboração que existe entre nós”, diz Romeu Escolástico, Gerente Sênior
Marca e Engajamento do Consumidor.
Sempre atenta às principais referências e movimentos da sociedade, a Suvinil
ocupa mais um ambiente plural que conecta pessoas e histórias por meio da
música e que destaca e traz oportunidade para a cultura nacional e os diversos
artistas brasileiros, ressaltando a força de expressão do nosso país, com seus
vários sons, sotaques e vozes.
Agora, suas cores favoritas da Suvinil também podem ser ouvidas. O álbum “As
Cores Como Antídoto”, produzido por Éfiro & Flexor, já está disponível na
plataforma do Spotify e pode ser acessado por meio do link
(https://open.spotify.com/user/zttrl50o8e028fqjqgbluvsrt/playlist/2r90vBegK4dyIHnik2twtU?si=a_xavcYYTnWuDiPEAKfnPg).
Fique de ouvidos atentos e acompanhe todas as novidades no canal da marca.
2020-12-10