Experiência de realidade virtual da Suvinil chega a Cuiabá

Diferentes setores do mercado vêm adotando as tecnologias de interface entre um usuário e um sistema operacional, a chamada realidade virtual, para fornecer aos seus clientes uma jornada de compra baseada na experiência que essas plataformas proporcionam. Seguindo este movimento, a Suvinil, marca líder no segmento de tintas premium, adotou o Pintura Virtual, sistema de autoatendimento imersivo com navegação por realidade virtual, que chega agora em Cuiabá, na loja Todimo, da Avenida Carmindo de Campos, e estará disponível até o dia 27 de novembro.

Por meio de um painel interativo e óculos de realidade virtual, os consumidores que usam a plataforma podem escolher um avatar e visitar vários ambientes de uma casa como sala, quarto, cozinha e área externa, interagindo nesses espaços e aplicando diferentes cores e produtos Suvinil aos móveis e paredes. A tecnologia ainda oferece um sistema de colaboração que possibilita a interação com outras pessoas ao mesmo tempo durante o tour. Ao final da experiência, o usuário receberá, por e-mail, um resumo contendo a lista de suas escolhas (cores e produtos) e algumas fotos dos ambientes que ele criou durante a experiência. 

A Suvinil foi a primeira marca de tintas a utilizar essa tecnologia em pontos de venda. A plataforma foi desenvolvida pensando justamente no perfil do consumidor atual, que busca novas formas de interagir ao realizar sua jornada de compra com um produto. É uma metodologia diferente e inovadora, que proporciona interatividade e colaboração, e facilita a escolha de produtos. 

Serviço:

Suvinil Pintura Virtual em Cuaibá – MT
Todimo, Avenida Carmindo de Campos, 667 – Bairro Campo Velho
Disponível até o dia 27 de novembro de 2020