Pesquisa do Prêmio Artesp 2020 já começou

Os revendedores de tintas devem ficar atentos, pois a pesquisa do Prêmio Artesp 2020 já começou. Os entrevistadores do Axxus Institute vão entrar em contato para saber o grau de satisfação dos lojistas sobre produtos, marcas e profissionais do setor.

Neste ano, além das perguntas por ligação telefônica, o questionário também poderá ser respondido por aplicativo. Outra novidade é que o Prêmio Artesp agora é nacional. As lojas do Brasil inteiro poderão responder.

“É muito importante para nós que os lojistas dediquem alguns minutos e respondam a pesquisa. Queremos conquistar a maior representatividade possível, sem perder a credibilidade, marca registrada do Prêmio Artesp”, explicou Salvador Nascimento, diretor de Operações da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp).

Ele lembra ainda que a associação está correndo contra o tempo para preparar o melhor Prêmio Artesp possível, com as restrições estabelecidas pela pandemia dos Coronavírus (Covid-19).

O evento irá acontecer no início de dezembro, de maneiro on-line e contará com cursos de qualificações para os revendedores de tintas, além do anúncio dos premiados. “Nós ficamos de mãos atadas diante de tantas restrições, mas em momento algum desistimos da nossa premiação, já tão tradicional no setor”, afirmou Salvador Nascimento

Os fabricantes de tintas e equipamentos de pinturas podem procurar a Artesp para conhecer os planos e as condições afim de participar da festa Melhores do Ano.