Fabio Haben abrilhantará Festa do Pintor Artesp

Fabio Haben, o renomado profissional que hoje ocupa o 8º lugar no ranking de melhor customizador do mundo, pelo prêmio House of Kolors, vai participar do 1º Fórum Online para pintores automotivos e imobiliários, que acontecerá no próximo sábado (17), na Festa do Pintor da Artesp. Haben será entrevistado pelo jornalista Rodrigo Zevzikovas às 12h na sala de automotiva.

Fabio Haben passou o maior tempo de sua carreira viajando mundo a fora customizando, já passou por, Benalmádena, Costa del Sol, Málaga, Dubai, Jerez de la Frontera, Itália, Alemanha, França, Bélgica, e também nos Estados Unidos, passando por Arkansas, Califórnia, Seattle, Hollywood e Miami, trabalhando nas mais renomadas oficinas.

Uma vez na Europa, o “mago” brasileiro das pinturas ganhou um prêmio em 1° lugar de melhor carro customizado na feira de Barcelona com uma BMW pintada como quebra cabeça. Na ocasião, recebeu um troféu e uma pistola de pintura feita de ouro.

Atualmente, ocupa o 8°lugar no ranking de melhor pintor do mundo pela House of Kolor, foi representante da marca no Brasil e atuou pela marca durante anos. Em seu curriculum, traz experiências de uma bem sucedida carreira internacional trabalhando nas mais importantes oficinas como Racing Colors. Já foi colunista da revista Autosom e Tunning, onde esclarecia dúvidas sobre customização e pintura.

Hoje, a Haben Paint Design, conta com 37 anos de experiência de Fabio, direção e assessoria de Sthéfanie, se torna uma empresa especializada em pinturas exclusivas. Com um know-how muito conceituado e conhecido em terras tupiniquins.

O 1º Fórum Online para pintores automotivos e imobiliários acontece durante a Festa do Pintor da Artesp, na véspera do Dia do Pintor. Por conta das restrições geradas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), ela não poderá ser nos moldes tradicionais, com muita música, churrasco e bebida. Porém, a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) pensou na melhor maneira possível de comemorar esta data tão especial. Se você ainda não se inscreveu, vá no site www.festadopintor.com.br e garanta a sua vaga. Lá também tem a programação completa.