Movimento Brasil por um Pintor Melhor participa da Festa do Pintor Artesp

O Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM) será outra atração do 1º Fórum Online para pintores automotivos e imobiliários, que acontecerá no próximo sábado (17), na Festa do Pintor da Artesp. O MBPM fará uma palestra às 10h30 na sala de imobiliária.

O Movimento Brasil por um Pintor Melhor nasceu entre profissionais da pintura que viram nas manifestações de rua de 2016 a motivação para fortalecer e qualificar sua classe, com isso conquistando mais respeito e valorização do mercado. O processo de qualificação envolve desde a apresentação do pintor diante do cliente, seja no tratamento ou no uso de uniformes, até os cuidados com a segurança, através do uso de equipamentos de proteção individual.

O MBPM promove encontres de pintores, participações em eventos, visitas a fábricas de tintas e, acima de tudo, incentiva cada profissional a se autoavaliar constantemente para buscar sua evolução. Este trabalho de conscientização é feito através do site www.movimentobrpintor.com.br e nas redes sociais e já conta com mais de 20 mil seguidores. Se é para valorizar o pintor e qualificar ainda mais o seu trabalho, a Sul Cores dá todo o apoio ao movimento.

O 1º Fórum Online para pintores automotivos e imobiliários acontece durante a Festa do Pintor da Artesp, na véspera do Dia do Pintor. Por conta das restrições geradas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), ela não poderá ser nos moldes tradicionais, com muita música, churrasco e bebida. Porém, a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) pensou na melhor maneira possível de comemorar esta data tão especial. Se você ainda não se inscreveu, vá no site www.festadopintor.com.br e garanta a sua vaga. Lá também tem a programação completa.