Suvinil lança versão do Esmalte Contra Ferrugem com acabamento acetinado

A Suvinil acaba de lançar uma nova versão do seu já conhecido Esmalte Contra Ferrugem, desta vez com acabamento acetinado. A novidade chega para completar a linha de Esmaltes da marca e atender a demanda dos profissionais de pintura e consumidores, que buscam produtos e acabamentos adequados para as diferentes necessidades de cada superfície.

O acabamento acetinado, que possui brilho intermediário, com o reflexo um pouco mais discreto, oferece um toque elegante às superfícies de metal renovadas. “Percebemos que este acabamento vem ganhando representatividade no mercado de esmaltes, é uma tendência para os próximos anos, por isso ampliamos nosso portfólio para oferecer a opção também no Contra Ferrugem. É possível usar em portões ou nas superfícies de metal como ferro e aço carbono, novos ou com ferrugem”, explica o consultor de Marketing de Produto da Suvinil Felipe Morales.

O produto, que faz parte da linha de esmaltes da marca, é 3 em 1: pode ser aplicado em ambientes internos e externos diretamente na ferrugem, é um fundo anticorrosivo de alta aderência e dá acabamento. Sua fórmula siliconada permite uma menor aderência de sujeira, facilitando a limpeza.

O Esmalte Contra Ferrugem com acabamento acetinado, disponível na cor Branca, pode ser encontrado nas lojas físicas dos parceiros da marca.