Coral lança aplicativo “Maiores e Melhores”

A Coral lançou em agosto o aplicativo “Maiores e Melhores”. Dentro da estratégia de relacionamento com seus públicos estratégicos, a empresa tem, desde 2011, um programa de incentivo a balconistas e gerentes de lojas. Atualmente são seis mil profissionais cadastrados no “Maiores e Melhores”. Há vídeos de treinamento, campanhas, além do programa de incentivo.

Além de fidelizar esse público, a iniciativa também estimula os profissionais a terem uma argumentação correta no ponto de venda, posicionarem o produto da melhor maneira possível e estarem sempre atualizados sobre as novidades da Coral.

Dentro de sua estratégia de atuação no PDV, a marca acaba de criar um aplicativo que, desde o seu lançamento em 10 de agosto, já teve mais de dois mil downloads. O app pode ser baixado pelos vendedores que participam do programa “Maiores e Melhores” e permite que os profissionais gerenciem seus pontos, troquem informações com balconistas de todo o Brasil por meio do feed de notícias, participem de campanhas e recebam informações sobre as ações da Coral.