Sherwin-Williams Divisão Automotiva apresenta Novas Massas

A Sherwin-Williams Divisão Automotiva traz mais uma novidade em seu amplo portfólio de produtos, desta vez com o lançamento de mais três tipos de massas em sua linha: M500 – Massa para Plástico, M4000 – Massa Poliéster Extra Fina para Acabamento e M510 – Massa para Alumínio.

Comercializadas em embalagens de 400 gramas, estas massas foram desenvolvidas para garantir a perfeição na preparação de superfícies para a pintura de veículos. A Massa para Plástico M500 é ideal para peças plásticas e para-choques flexíveis. Sua fácil aplicação proporciona agilidade na realização dos trabalhos, além de possuir alta flexibilidade, excelente lixabilidade e ótima aderência em plásticos.

Já a Massa Poliéster Extra Fina para Acabamento M4000 corrige defeitos, como porosidades que as massas convencionais podem deixar na superfície, gerando economia com a redução no número de passadas do primer. Sua boa aderência na maioria dos substratos (metálicos, alumínio e galvanizados) facilita a sua aplicação e proporciona excelente acabamento final, com ótimo rendimento e secagem rápida.

Por sua vez, a Massa para Alumínio M510 é ideal para reparação automotiva com carga de alumínio e sua flexibilidade evita trincas durante a reparação. Possui resistência superior as massas convencionais e sua boa aderência, além de alumínio, também é indicada para outros substratos, como metálicos e galvanizados. A facilidade na aplicação, excelente lixabilidade e secagem rápida também complementam as suas características.