Viapol patrocina Ponte Preta nos jogos da final

A Viapol é uma das patrocinadoras do time de futebol Ponte Preta, um dos destaques do Campeonato Paulista de Futebol, em 2017. A empresa apoiou a Ponte nas partidas da semifinal, por meio da agência de marketing esportivo Wolff Sports, e estará presente nos dois grandes jogos da final, o primeiro deles com data marcada para acontecer no próximo domingo (30), em Campinas (SP). O último está programado para domingo (7), na capital paulista.

“Como patrocinadores, estaremos presentes nesta fase final decisória do Campeonato. Estamos bastante otimistas com a vitória da Ponte, time que vem tendo sucesso e se destacando pelo seu bom desempenho”, diz a Gerente de Marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz.

A Associação Atlética Ponte Preta se fortaleceu no futebol regional e tornou-se um dos grandes clubes brasileiros. Desde o início do Campeonato Paulista, o time se mantém bem colocado, superando equipes tradicionais de São Paulo.

A Viapol já patrocinou diversos eventos esportivos, como campeonatos de futebol, de voleibol, ciclismo e projetos esportivos de cunho social. Os produtos da marca recomendados para impermeabilização, proteção e reforço das estruturas de concreto já foram, inclusive, utilizados em grandes estádios e arenas esportivas brasileiras.