PPG renova apoio à equipe de Nonô Figueiredo

A PPG renovou o apoio à equipe Onze Motorsports, que compete no Campeonato Brasileiro de Marcas, pelo segundo ano seguido. O atual campeão da competição, Nonô Figueiredo, e Márcio Basso, repetem a parceria que foi sucesso em 2016 e contam mais uma vez com o apoio da empresa para pisar fundo nas oito etapas da competição, que começa em 23 de abril, no circuito Velopark, no Rio Grande do Sul.

A PPG irá fornecer todos os produtos necessários para a pintura dos veículos e boxes da equipe, além de ter seu logo estampado nos carros e uniformes dos pilotos e mecânicos. “A PPG é líder em seu segmento de atuação e nada mais natural apoiar aqueles que se destacam no que fazem. Estar ao lado do Nonô, um piloto vitorioso, é uma honra para nós”, afirma Fabrício Vieira, diretor Comercial e de Marketing América Latina (Cone Sul) para Repintura Automotiva da PPG.

A temporada de 2017 do Campeonato Brasileiro de Marcas conta, além da Onze Motorsports, com mais oito equipes confirmadas, que terão suas máquinas turbinadas pelos motores das montadoras Ford, Renault, Toyota e Chevrolet.