Futura Tintas lança esmalte que parmenece branco por mais tempo

A indústria Futura Tintas acaba de apresentar ao mercado duas novidades em sua linha de produtos Premium. Uma delas é o Esmalte Sintético Branco + Branco Futurit Premium. A ideia do novo produto surgiu após diálogos entre a marca e os comerciantes, que relataram que os esmaltes sintéticos, em geral, costumam amarelar pouco tempo após a aplicação.

“Para chegar a um produto que permanecesse com a cor original por mais tempo, a indústria investiu em pesquisas, que avaliam as condições peculiares dos ambientes onde o produto pode ser aplicado, além de aditivos, resinas e pigmentos com ainda mais capacidade”, explica o César Santos, técnico de laboratório da marca. O resultado foi um esmalte capaz de permanecer branco por mais tempo que os esmaltes sintéticos tradicionais.

Além de apresentar uma maior resistência aos agentes que modificam sua tonalidade, o produto garante secagem ultra rápida – 30min ao toque -, cobertura seca e acabamento alto brilho. O Esmalte Sintético Branco + Branco Futurit Premium é recomendado para interiores e exteriores, está disponível nas embalagens de 900mL e 3,6L e à venda em todo o Brasil.

Maior rendimento

Outra novidade da indústria paulista foi a redescoberta dos rendimentos das tintas Acrílica Semi-Brilho, AcrílicaToque de Cetim e a Tinta Para Piso, todas da linha Premium. Testes comprovaram que os itens contam com desempenho superior ao que era anunciado pela marca. “As novidades partem do interesse da Futura Tintas em sempre oferecer itens rigorosamente testados, aprovados e com os mais altos índices de qualidade”, afirma a analista de marketing Juliana Teixeira Schiavinatto.

Conheça os novos números:

Tinta Acrílica Semi-Brilho Futura Premium:

EmbTinta Acrílica Semi-Brilho Futura Premiumalagem 18 litros: de até 300m²/demão para até 320m²/demão em reboco, massas niveladoras e repintura.

Embalagem 3,6 litros: de até 60m²/demão para até 64m²/demão em reboco, massas niveladoras e repintura.

 

 

Tinta Acrílica Toque de Cetim Futura Premium:

Tinta Acrílica Toque de Cetim Futura PremiumEmbalagem 18 litros: de até 300m²/demão para até 330m²/demão em reboco, massas niveladoras e repintura.

Embalagem 3,6 litros: de até 60m²/demão para até 66 m²/demão em reboco, massas niveladoras e repintura.

 

 

Tinta Para Piso Futura Premium:

Tinta Para Piso Futura PremiumEmbalagem 18 litros: de até 250m²/demão no contrapiso cimentado para até 350m²/demão e de até 300m²/demão na repintura para até 350m²/demão.

Embalagem 3,6 litros: de até 50m²/demão no contrapiso cimentado para até 70m²/demão e de 60m²/demão na repintura para até 70m²/demão.

 

Mas as novidades não cessam. A Futura Tintas tem programado para o mês de abril mais três lançamentos em tintas premium e texturas.